FORÇA
Tal como o título deste pequeno texto, FORÇA, é a palavra que eu nunca me cansarei de dizer, porque nunca irei esquecer a solidariedade, o querer e empenho deste ser humano, que hoje em pequenos gestos manifestamos-lhe apoio e coragem.

Quanto ao estado clínico do Sr. Nuno Bichinho, não sei a sua evolução, espero e acredito que todos estão a cumprir a sua tarefa de ajudar e promover o seu bem-estar.
Como sempre o FPS tem o dever de valorizar os cidadãos que trabalham em prol deste concelho, e mesmo de um partido ou de uma ideologia diferente de muitos aqui apenas e só queremos reforçar, agradecer e contribuir desta forma para melhorar os nossos corações e assim pensarmos no melhoramento do estado de saúde do Sr. Nuno Bichinho.
ESPERO QUE ESTE PEQUENO TEXTO SEJA MAIS UM SORO QUE ALIMENTE A VIDA DO SR.NUNO BICHINHO
3 comentários:
Pois sinceramente tb espero k tenha mta força e k recupere o mais, e bem, rapidamente possivel.
Por acaso não conheço o sr. Nuno bichinho sei que trabalha na rádio cova da beira mas pessoalmente não conheço, já tive conhecimento do que aconteceu ao Sr. Nuno e espero mesmo que ele recupere, boas melhoras.
E mais uma vez o FPS sempre em cima do acontecimento.
Desejo do fundo do coração Nuno que recupere deste precalço da sua vida pois enfim por vezes temos surpresas desagradáveis ,mas conhecendo como conheço está a lutar com todas as forças possiveis e imaginárias e sem esquecer que há muita gente a torçer por si. desejo as mais rápidas melhoras a um ser humano extraordinário que muito tem marcado o Fundão, rápidas melhoras .
O DIFÍCIL NÃO é impossível.
Quem vive para o que der e vier,
sabe que semeando a boa semente,
ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas. Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho. Não faz mal:
Você se comprometeu pelo ideal do bem. Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis. Apenas o que se lhes pede é o testemunho da
PERSEVERANÇA.
Estamos contigo Nuno Bichinho
Enviar um comentário