sábado, 26 de junho de 2010

37.SONDAGEM FPS (Vol.1)

Partilhar
RESULTADO FINAL DA SONDAGEM
FPS

Boa tarde ilustres visitantes/amigos desta "casa" venho revelar o resultado da primeira sondagem que o blog realizou. Durante 20 dias esteve disponível para votação o que tinham achado do blog e dos seus conteúdos, havia quatro possibilidades para votação, sendo relevante os votos apurados (41) que levaram me a conclusão que não foi em vão que este blog foi criado, reforçando que o empenho que dedico a este espaço foi, é e espero que seja sempre reconhecido por todos aqueles que utilizam o FPS para conhecer algo mais e aproveitarem para se valorizarem.

Não vamos parar e iremos sempre evoluir mesmo que isso possa destabilizar alguém e criar desconforto a algumas pessoas que não produzem nada de novo, porque em tudo na vida é preciso empreendorismo e vitalidade para abraçar projectos novos.

No total de votos apurados conclui-se que:

1. 68% dos visitantes acha que vir ao blog tornou-se visita obrigatória.
2. 24% dos visitantes concluiu que o blog revela conteúdos interessantes.
3. 4% dos visitantes refere que o blog necessita de melhoramentos.
4. 2% dos visitantes transmite que o blog é pouco interessante.

Margem de erro 2%

O FORMAR PARA SALVAR VAI CONTINUAR NO TRILHO DA EVOLUÇÃO E MODERNIZAÇÃO PARA O BEM DE TODOS                 

7 comentários:

Daniel Teixoso disse...

Amigo André parabéns pela iniciativa, continue o que faz para bem dos outros. Os numeros mostram isso mesmo força e luta.

Fátima disse...

Não prescisas de mostrar resultados pois as acções falam por ti é de lamentar quem nada faz fica na retranca e depois farta se de criticar os outros. Tu como ninguém sabes que em tudo na vida exige trabalho dedicação e honestidade e tens demostrado isso ,tenho pena é que a maioria assim não pense, tudo o que tens feito é uma mais valia para quem pouco conheçe da parte do socorrismo e afins continua o teu projecto que é do mais interessante que vi até hoje pelas nossas bandas .

deixo uma história que se passou comigo
Vinha eu mais a minha familia junto á entrada do fundão e reparamos no INEM e no carro da VMER parados e diz o meu marido não sei o que estão a fazer ali parados e depois não querem que as pessoas falem ,mas eu com um pouca já sabedora destas coisas vi pelos passos que iam dando que na mão levavam o saco de emergência desobstrutiva da via aeréa (VMER) nas mãos e entram na ambulancia para estabilizar o doente que ia lá dentro, o meu filho(12 anos) que nos acompanhava e que por sinal tambem foi comigo a algumas formações disse logo sim mãe eles levam lá o saco azul para desosbstrução aérea, penso que como o meu marido muita gente faz certos comentários sem sentido por falta de informação assim como eu já os fiz por isso aconselho a virem visitar este blog fazerem formações ,sensibilizações pois são de uma mais valia a titulo futuro inclusive ter a audácia em fazer uma chamada de alerta para o CODU bem feita saber efectuar todos os procedimentos e sim aí as pessoas não sabem mas só aí estão a salvar vidas . APRENDER PARA SENSIBLIZAR PARA SALVAR

JC disse...

CONTINUE ASSIM ACHO O SEU TRABALHO EXELENTE

FORMAR PARA SALVAR POIS SEM FORMAÇÃO NÃO SE SALVA NINGUÉM

Joana disse...

Pois André eu com orgulho pertenço aos 68% e aconselho a todos (leigos e não!) a visitarem o blog!
Ah! parabens pq ate os contestadores deste blog(sem fundamentos crediveis) o visitam!

L.Santos disse...

È com orgulho que passo diariamente neste blog também pertenço aos 68% e digo mais desde que uma amiga me disse e recomendou esta pagina faço dela uma leitura diaria e mais .... já fiz uma pergunta no formulário pergunte que nós respondemos e sem demora foi me enviado a resposta para o meu email ... recomendei logo a mais amigos seria da praxe que se agradecessem as coisas boas que se fazem.continue pela estrada que trilhou porque obstáculos vai encontrar muitos mas com sabedoria saberá desviar-se de cada um .. um amigo com quem pode contar

Jorge Lourenço disse...

Sondagens valem o que valem, mas opiniões de quem visita e passa a palavra conta muito e foi isso que me fez chegar ate este blog foi os comentários que ouvia e me despertou a cobiça de vir ate cá.

sandra louro disse...

Fico contente por este resultado, pois eu também faço parte dos 68% desse visitantes, ainda bem que as pessoas acham que é uma visita obrigatória, é sinal que o seu trabalho esta bem feito, por mais que aja pessoas que não consigam admitir o seu bom trabalho, e mais uma coisa nem se cale e nem pare de lutar você conseguem boa sorte.