domingo, 13 de junho de 2010

8.NOVIDADE - ÚLTIMA HORA

Partilhar
O Formar Para Salvar (FPS) na linha orientadora que segue vem constantemente desenvolvendo ideias para parcerias, projecção de formações, reprodução de opiniões, ensino, etc.

Nesse percurso que faz hoje uma semana se iniciou (SIM, apenas uma semana passou da abertura do blog) foram transmitidos as novas funcionalidades que iríamos desenvolver em prol dos leitores e amigos deste espaço.

Depois das crónicas de saúde, acções de formação, entrevistas e foto-reportagem venho muito emotivamente informar todos os nossos seguidores e visitantes que o Formar Para Salvar (FPS) deu mais um grande passo a conquista de novos horizontes, ou seja, além de estarmos 24 horas 366 dias ano na internet via http://formarparasalvar.blogspot.com a partir de Setembro de 2010 iremos estar também na Rádio Cova da Beira (RCB) com um programa semanal intitulado como não poderia deixar de ser Formar Para Salvar.

Será um programa de uma hora onde terá um convidado central que estará directamente envolvido nas áreas de saúde, socorrismo ou protecção civil e assim transmitir opiniões e conhecimento com abordagens diferentes mas sempre pertinentes nesta área que fascina e arrasta cada vez mais pessoas.

Até a grelha de inverno da RCB (set.2010) o Formar Para Salvar ira desenvolver uma crónica diária sobre emergência médica e saúde para ajudar todos aqueles que nos iram ouvir diariamente naquela estação emissora.

O FPS com este passo criou mais uma forma de chegar a todos aqueles que desejam apreender cada vez mais e assim promover formação para a ajuda ao próximo.

Além do blog e deste programa de rádio o FPS não vai parar e informo desde já os ilustres visitantes que mais dois projectos (um na área da educação e outro na área da comunicação social) estão apenas a aguardar uma confirmação e assim chegaremos a cada vez mais pessoas levando ao limite o conceito que fez nascer o Formar Para Salvar.

Agora não ter internet não invalida não ser um seguidor atento as nossas novidades pois também já chegamos a Rádio Cova da Beira.

NOTA DO EDITOR: Não poderia encerrar este artigo sem deixar uma palavra de agradecimento a jornalista Paula Charro pela forma como acolheu o FPS e como acreditou e credibilizou este projecto que ganha cada vez mais forma e visibilidade.

4 comentários:

sandra louro disse...

Muito bem sempre a pensar nos outros, e a tentar que ninguém fique sem informação mesmo as pessoas que não tem Net, você não fica parado, sabe há muitas pessoas que não fazem nada pelo bem de ninguém sem nada em troca, mas ainda bem que existe pessoas como você. De qualquer maneira tendo na rádio um programa de saúde vai de certeza ser muito bom, tanto para quem o vai ouvir como para a divulgação do blog, esta mais uma vez de parabéns cumprimentos

Anónimo disse...

Sem palavras, cada vez mais surpreendente vir a este bolg, novidades, informações, sempre coisas de elevado intresse. Muitos parabéns pelo magnifico trabalho que agora começa a ser visivel aos olhos de todos via net e agora via rádio.

Empreendedor e conquistador do seu espaço. PARABÉNS

Joana disse...

Com tantas novidades é mesmo impossivel não visitar este blog;)
Quanto ao programa, estamos a evoluir e não estou só a falar do FPS, estou tb a falar do Fundão...Finalmente a abrir portas para aquilo k realmente é importante e util!

Paula Antunes disse...

Axo muito importante haver divulgação do FPS a população em geral, pois é uma mais valia na hora do "aperto".
você pensa mesmo em tudo 5 estrelas