domingo, 1 de agosto de 2010

88.VALE A PENA PENSAR NISTO

Partilhar
FORMAR PARA SALVAR

REFLECTIR PARA AGIR

O Formar Para Salvar esta numa etapa de crescimento importante, decidindo caminhos, tomando opções e trilhando o futuro. Não sabemos se estamos a agir e optar correctamente, mas temos de o fazer porque urge uma vontade inequívoca de tornar realidade tudo aquilo que a minha cabeça idealiza, faço tudo com objectivos bem delineados que espero sejam a flecha certeira para um futuro prospero e longínquo.

A quem nos tem apoiado, amparado e incentivado o meu sincero obrigado, porque são estas forças diárias que me cativam e me empurram para ir mais além.


VALE A PENA PENSAR NISTO:

"O mundo está cheio de pessoas que desde a infância nunca entraram por uma porta aberta com a mente aberta." (E. B. White)


"Sentir dor é inevitável. Sofrer é opcional." (M. Kathleen Casey)


"Solidaridade não é dar o que me sobra, é dar o que me falta." (Carlos Morais)

FORMAR PARA SALVAR
FPS

3 comentários:

Anónimo disse...

Frases cheias de sabedoria e verdade. Frases a reflectir mesmo.

Continue a investir nos seus projectos eles valem a pena!!!

Joana

Fátima disse...

Palavras valem o que valem e acho que já disses te tudo o que te vai na alma e no coração só quero que estejas preparado conscientemente para o futuro pois, a sociedade´muitas das vezes é cruel e age com injustiça mas a tua força a tua vontade vão pervalecer pois um pilar sólido jamais ruíria por isso amigo estes pequenos tijolos estão por aí espalhados para te amparar na construção do teu sonho e como o sonho comanda a vida vamos começar a cimentar bem forte os alíceceres desse teu projecto, que é sempre a pensar nos outros sem benefício próprio .
As tuas palavras ficarão nos ouvidos de quem tiver a sensibilidade suficiente para ir mais longe com consciência e com o coração ,desejo que nunca esmoreças e que continues a lutar como um guerreiro que és ,pois no final olharás lá longe e dirás estou orgulhoso do que fiz ....

deixo te um abraço cheio de forças , deste tijolinho que por mínimo que faça está por aqui e com quem podes contar para tudo .

Ana Sofia disse...

Muitos há por aí a EXIGIR respeito sem pensar que o respeito nunca pode ser exigido mas sim conquistado! e nao é so com palavras, mas sim com acçoes como esta. Desde o incio deste blog so tenho visto o meu respeito por ti ser cada vez maior!

Continua e mesmo que a forças te faltem não desistas! Haverá sempre maldade e inveja mas com certeza com o respeito que tens conquistado haverá sempre uma mão amiga para te amparar!

Já sabes que mesmo que eu não pareca muito presente conta comigo para o que puder!

Beijo*