sábado, 23 de outubro de 2010

151.MANUTENÇÃO

Partilhar
AFPS

ASSOCIAÇÃO
FORMAR PARA SALVAR

ATÉ JÁ


Bom dia ilustres amigos/associados e visitantes do blog da nossa associação, venho hoje despedir-me não de vez pois isso não irá acontecer até final de 2014 (quando termina o mandato para o qual a minha equipa foi eleita), irei cumprir o meu mandato e criar cada vez mais portas de acesso para uma associação forte, coesa, experiente e com projecção de futuro. Temos tido uma caminhada bastante agradável e com persistência temos alcançado objectivos importantes. 

Tem sido meses intensos, de muita rotação, empenho e dedicação a uma causa e isso faz me bem, da-me prazer e alegria sentir o empreendedorismo assumido desde o inicio e fazer disso a minha imagem. Vou estar uma semana ausente para recompor forças e consequentemente o blog não será actualizado até dia 02 de Novembro, peço compreensão aos mais de 100 utilizadores diários que nos visitam.Regressaremos com ainda mais motivação e mostras de relevo.

Vamos regressar dia 02 de Novembro com actividades (Formação Certificada Traumatologia) e novidades muito interessantes. 

Deixo-vos a musica que é a imagem AFPS a nossa luta

HASTA SIEMPRE

SAUDAÇÕES A TODOS
AFPS

1 comentário:

Amaro disse...

Musica que nunca tinha ouvido, arrepia e mostra a vossa luta que devia ser a nossa de cidadoes.