sábado, 4 de dezembro de 2010

176.BASTA QUERER..........

Partilhar
AFPS

ASSOCIAÇÃO
FORMAR PARA SALVAR


Num dia especial para mim achei importante publicar este vídeo, não só pela luta e querer do ser humano mas essencialmente porque quando o empenho e dedicação existem conseguimos resultados sejam eles imediatos ou não. Ao longo do meu percurso de vida tenho conseguido atingir esses objectivos na base do querer, do empenho, da dedicação e do empreendedorismo que entrego a tudo o que faço.

Sou hoje um ser muito mais perto da meta, pois cresci, cresço e continuarei num processo evolutivo de forma a ser cada vez mais humano, profissional e consistente na minha luta de vida.

Bem haja a aqueles que comigo partilham as dores e vicissitudes de uma vida.

Vejam este video e reparem como o ser humano se supera sempre.......



OBRIGADO A TODOS
AFPS

Sem comentários: