FORMAR PARA SALVAR
Neste mundo de excessos em que vivemos pouco pensamos naquilo que nos pode custar os nossos gestos. Ponderação por vez é nula, agilização de processos rara e prevenção inexistente e assim surgem situações limite que levam a perdas irreparáveis.
Álcool, drogas e cansaço são misturas explosivas que encaminham os cidadãos a acidentes e a destruição de famílias, recebi um email de uma pessoa amiga com este vídeo e achei-o simplesmente fantástico, a carga emocional que transmite aliada a sensibilização que quer passar, faz deste vídeo único.
Este vídeo pode ferir susceptibilidades.
Fonte: TAC Campaing via YouTube
3 comentários:
Fantastico video, muito realista.
Gostaria de ver campanhas destas em Portugal, mas por cá tudo choca nada se faz porque a sensibilidade não aguenta. Mas aguentamos cadeiras de rodas amputações e mortes :(
Eu não me importaria se as vítimas fossem apenas as que consomem álcool, caracterizando, assim, um "suicídio", mas o problema é que sempre há inocentes envolvidos e, curiosamente, o que bebeu geralmente escapa ileso.
Enquanto isso, assistimos à democratização da bebedeira, com os comerciais sempre associando-a à luxúria, à alegria, à sensualidade, ao prazer.
Que os irresponsáveis que bebem e dirigem não precisem sentir na pele, perdendo um familiar "pelas mãos" de outro bêbado.
Enviar um comentário