sexta-feira, 3 de agosto de 2012

327.ESCLARECIMENTO

Partilhar
AFPS

ASSOCIAÇÃO
FORMAR PARA SALVAR

ESCLARECE

Boa tarde, digníssimos visitantes deste blog, vimos hoje esclarecer algumas situações que nos têm colocado e até mesmo prejudicado. Queremos cabalmente dizer que a direcção da AFPS repudia qualquer forma de actuação que vise a descredibilização do projecto formativo AFPS.

Temos pautado a nossa actuação pela consistência do conhecimento, credibilidade e lealdade, prova disso são as centenas de pessoas formadas em 2012 através de acções de formação certificados pela DGERT e acreditadas pelo INEM.

Sempre defendemos a lealdade e transparência e nunca “vendemos” falsos produtos, sempre que fomos contactados fomos frontais e sinceros na abordagem a empresas e formandos, queremos com isto informar e relembrar que o nosso percurso tem sido crescente quem partilhou já formação com a AFPS sabe muito bem a exigência, conhecimento e competência patentes em todos os nossos passos.

Vimos desta forma esclarecer seis pontos:

1. A AFPS é entidade certificada pela DGERT n.º C-359.
2. A AFPS é uma entidade acreditada pelo INEM para o produto formativo TAT sob o n.º EA.TAT.09.05.2011
3. A AFPS é uma entidade acreditada pelo INEM para o produto formativo SBV-DAE sob o n.º EA.SBV-D.15.04.2012
4. A AFPS encontra-se num processo de acreditação junto do INEM para poder promover e leccionar formação TAS e RTAS. Este processo encontra-se em “observação” no DFEM – INEM. Aguardamos uma decisão.
5. A AFPS nunca em momento algum afirmou possuir (para já) acreditação TAS, sendo que em cada contacto reforçamos que nos encontramos num processo de submissão de candidatura.
6. Qualquer pessoa ou empresa pode consultar nas paginas da DGERT e ou INEM as entidades certificadas/acreditadas por estes organismos públicos, onde consta o nosso nome AFPS. 

Repudiamos hoeje e sempre qualquer atitude ou gesto de má fé que tentem denegrir a imagem de uma Associação cada vez mais reconhecida pela qualidade e competência formativa.

Cumprimentos, 
Direcção Associação Formar Para Salvar

Sem comentários: