segunda-feira, 23 de julho de 2012

324.FORMAÇÃO SBV-DAE - VI EDIÇÃO - FUNDÂO

Partilhar
AFPS

ASSOCIAÇÃO
FORMAR PARA SALVAR

MOSTRA

Pois é torna-se hábito publicações atrás de publicações, vídeos atrás de vídeos, o mundo AFPS cresce a cada dia que passa, formamos, fazemos crescer profissionalmente pessoas e sem duvida que somos marca de prestigio formativo. Tudo isto ganha maior relevo pois estamos no interior onde tudo é mais complexo de criar e desenvolver. Orgulhamo-nos do caminho traçado, do trilho seguido.

Hoje dia 22-07-2012 mais uma turma de formandos que se apresentou para validar competências, nem sempre corre de feição, nem sempre todos atingem a meta mas até nestes pontos marcamos diferenças, pois um formando que reprova agradece e valoriza a formação dada. São estes pequenos pontos que fazem o projecto AFPS ser consistente e criar patamares de relevancia.

Um sincero bem hajam a todos os quais já foram formandos e fizeram crescer esta casa. Estamos em Julho e já passamos os 250 certificados emitidos tirando as acções de sensibilização e prevenções feitas. O futuro é só um ......... trabalhar para a perfeição.

Aqui fica o vídeo relativo ao SBV-DAE VI Edição


CANAIS DE VÍDEO AFPS
MEO: 922233

Sem comentários: