sábado, 4 de junho de 2011

230.PARABÉNS AO BLOG

Partilhar
AFPS

ASSOCIAÇÃO
FORMAR PARA SALVAR

INFORMA

Boa tarde dignissimos vimos hoje publicar mais uma novidade mas antes disso quero dizer-vos que faz hoje um ano que nasceu o projecto formar para salvar em formato blog. Parece que foi ontem durante a madrugada que construi esta pagina, mas ja la vão 365 dias e muitas conquistas, muitas etapas queimadas, muita valorização e uma certeza este projecto tem pernas para continuar a andar.

Orgulho neste percurso de passos solidos e consistentes que me leveram a criar uma associação e evoluir e espero nunca mais parar, dias mais tristes, dias mais alegres, conquistas, grandes vitorias, lutas, retrocessos mas digo que sem sombra de duvidas estou feliz e muito contente deste meu "filho".

Estamos em constante mutação e evolução criando pontes essenciais para grandes vitorias, por isso quero e preciso da vossa ajuda em todos os capitulos.

O MEU SINCERO OBRIGADO A TODOS OS QUE
ACREDITARAM E ACREDITAM NESTE PROJECTO.

NOVIDADE:

Neste dia importante deixo-vos mais uma conquista, a AFPS faz desde a passada quinta feira dia 02/06/2011 parte integrante da REDE SOCIAL DO FUNDÃO, mais um passo que nos credibiliza e projecta.

1 comentário:

Fátima Mendes disse...

POis foi ainda me lembro dessa madrugada e de tantas outras que se seguiram mas conseguiste superar tudo e todas as dificuldades que foram aparecendo e com isso foste crescendo e fizeste muita gente crescer tanto a nivel pessoal como social por tudo isso e muito mais OBRIGADO e muitos parabens ..