quarta-feira, 1 de junho de 2011

229.ACREDITAÇÃO INEM

Partilhar
AFPS

ASSOCIAÇÃO
FORMAR PARA SALVAR

INFORMA

Dignissimos associados, amigos e visitantes cumpre-me hoje comunicar-vos algo importante, que se reveste de um carácter vital ao percurso idealizado por nós equipa directiva da AFPS.

Iniciamos esta marcha vai fazer 9 meses (muito pouco tempo) e claramente definimos os objectivos e as metas a atingir, fomos construindo uma imagem, uma forma de ser e estar mas acima de tudo uma consistencia clara e inequívoca de conhecimentos na área do pré hospitalar.

Somos hoje uma associação vista como carimbo de qualidade onde desenvolvemos projectos, protocolos e parcerias que nós elevam e nos dão forças para continuar este percurso. Iria mentir se não disse-se que sou hoje um homem mais feliz, que sinto que o trabalho quando feito com clareza é reconhecido e é por tudo isto que lutei, luto e lutarei. A vida só faz sentiu com lutas................ 
Desde a passada segunda feira dia 30/05/2011 a ASSOCIAÇÃO FORMAR PARA SALVAR é um centro formativo reconhecido pelo INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica podendo dar formação acredita por este organismo e reconhecer, validar e certificar as competencias dos formandos na area do TAT (Tripulante de Ambulâncias de Transporte). Sem sombra de duvidas uma conquista que projecta esta associação para um patamar superior.

O valor deste passo fica ainda mais vincado pois a nivel nacional apenas existem 5 entidades acreditadas para o ensino do TAT (somos a unica entidade sem fins lucrativos) sendo ainda mais notorio este feito visto não existir nenhuma entidade na região centro, interior centro, cova da beira, alentejo, algarve, interior norte, etc com tal reconhecimento.

Link da pagina do INEM onde constam as entidades a nivel nacional acreditadas para formação.

SOMOS VALIOSOS
AFPS

1 comentário:

Sónia Santos disse...

Olá! O ano passado dirigi-me à cede da Cruz Vermelha em Coimbra com o objectivo de iniciar uma formação o TAT, foi uma coisa que sempre quiz, mas disseram que não haviam inscrições abertas, não sabiam quando haveria nem se alguma vez havia essa oportunidade.. ao ver este esta página reacendeu-se uma esperançasinha.. pode dar me mais algumas informações? Obrigada e Parabéns pela iniciativa.. Sónia Santos