quinta-feira, 25 de novembro de 2010

170.CONCURSO INEM - 70 Vagas

Partilhar
AFPS

ASSOCIAÇÃO
FORMAR PARA SALVAR

Informa

A Associação Formar Para Salvar informa que abriu hoje concurso para ingressar no INEM, foram colocadas para preenchimento 87 vagas na carreira de TAE (Técnico de Ambulâncias de Emergência), estas vagas serão distribuídas da seguinte forma:

  • 3 vagas para Delegação Norte
  • 29 vagas para Delegação Centro
  • 38 vagas para Delegação Lisboa Vale do Tejo
  • 17 vagas para Delegação Faro
Existe um formulário de candidatura e um aviso de abertura do referido concurso que pode ser consultado através do link:


O concurso esta aberto até dia 13 de Dezembro de 2010 ................

UMA POSSIBILIDADE DE CARREIRA
NUMA ÁREA FASCINANTE
AFPS

1 comentário:

Sandra Louro disse...

Olá amigo André mais uma vez vejo que a evolução do seu blog tem sido cada vez maior, gosto de ver como ainda a pessoas que não desistem do seus objectivos só porque alguém os quer estragar, ora esta noticia das vagas no INEM é muito bom darem a oportunidades a muita gente, acredite que até era uma profissão que me interessava, após ter tido algumas formações consigo, vi que era uma profissão que gostava de exercer, mas com algumas mudanças na minha vida isso não me foi possível levar avante esse meu objectivo. Espero que outras pessoas consigam esse lugar pois estar no INEM é uma responsabilidade enorme, mas o INEM ainda tem grandes profissionais, e tenta ter cada vez melhor...

Cumprimentos desta sua formanda e amiga que sempre que me acha oportunidade vou vir sempre ver a sua evolução parabéns grande projecto.