segunda-feira, 15 de novembro de 2010

161.PUBLICAÇÃO DE EMAIL

Partilhar
AFPS

ASSOCIAÇÃO
FORMAR PARA SALVAR

Transcreve

Email recebido ontem Domingo......


"Bom dia André e restante Staff

Eu não conhecia a Associação do Formar para Salvar até há bem pouco tempo. Tomei conhecimento pela minha orientadora de estágio, a Ana Paula. E em boa hora o fiz. Decidi fazer esta formação pela excelente imagem que ela me passou da associação.

Como tal, criei enormes expectativas desta formação de Traumatologia. Se gostei bastante do primeiro dia (parte teórica), posso afirmar que adorei o segundo (parte prática). As minhas expectativas foram largamente ultrapassadas. Os conhecimentos transmitidos por vocês foram bastante enriquecedores, e como ontem uma formanda afirmou no final da sessão, ''quando quem nos dá formação, sabe muito mais que nós, está à vontade no que diz e domina por completo o assunto, está tudo dito''.

Os três estavam perfeitamente à vontade em todos os domínios abordados, o que facilitou muito a transmissão de conhecimentos. Tal como disse ontem, ''espero que esta tenha sido a primeira formação e não a única''. Simplesmente adorei e valeu cada cêntimo investido na formação. Fico a aguardar pelas próximas. O meu próximo passo é tornar-me sócio da Associação, e ajudá-la a crescer como merece.

Foram todos fantásticos e só tenho a agradecer por tudo.
Da minha parte, ganharam uma publicidade fantástica, já que só tenho coisas boas a apontar.
Adorei e espero que continuem a crescer.

Com os melhores cumprimentos,

Marco Melo"
 
É por isto que o nosso empenho e dedicação aumenta cada vez mais e se torna a nossa imagem de marca junto de todos os que partilham momentos connosco........obrigado nós por tudo. 
 
FORMAR E ALERTAR
AFPS

1 comentário:

Fátima disse...

Pois e com muita pena minha não poder estar devido a imprevistos ...
fico a aguardar pelas próximas pois estas formações dão nos carisma e vontade de lutar por algo .. bem haja a quem tanto tempo dedica a ensinar os outros
bjs