domingo, 14 de novembro de 2010

160.FORMAÇÃO TRAUMATOLOGIA

Partilhar
AFPS

ASSOCIAÇÃO
FORMAR PARA SALVAR

Olá boa noite,


Passaram apenas algumas horas, mas ainda estou agarrado ao que tivemos a desenvolver em dois dias intensos mas muito saborosos. Esta formação foi muito mais que uma transmissão de conhecimentos, para mim e para a associação a qual presido foi mais um marco importante rumo ao cimentar de uma posição clara no panorama da transmissão e formação de pessoas.

Saio reforçado destes dias, valorizado por ter conhecido pessoas fantásticas e especiais, pois são vocês que alimentam o sonho de projectar cada vez mais a ASSOCIAÇÃO FORMAR PARA SALVAR.

É deveras reconfortante e moralizador perceber que aquilo que tanto "sangue" e suor nos tira, produz como resultado final a concretização de objectivos bem claros. Trabalho com brilho, alma e gosto nesta área mas sem vocês nada faria sentido.

Uma gota de uma lágrima minha apenas mostra que este meu "filho" é a alegria e o brilho de uma vida dedicada aos outros com ou sem frutos directos. Agradeço aqueles que me apoiam e ampliam a nossa voz fazendo eco num pais cada vez mais sem valores.

A quem esteve nesta formação o meu profundo e sincero bem haja.............até já, até qualquer dia ou até sempre........contem comigo e com a AFPS......
 
Nota: Esta semana iremos apresentar um vídeo sobre esta formação, mostrando um pouco daquilo que fizemos. Espero que acima de tudo passem a palavra...........


FORMAR
AFPS

3 comentários:

Paula Antunes disse...

É sempre bom participar nestas formações e como o saber não ocupa lugar e a sabedoria é sempre valorizada, sinto-me honrrada por estar sempre presente

Joana disse...

Mais uma vez estive numa formação e vou estar em muitas mais com toda a certeza. Sai com a certeza e convicção de k eu leiga sei, aprendi, recordei e experimentei mts coisas e situações k todos nós corremos o risco de apanhar pelo caminho um dia...Acabo as suas formações sempre com o sabor amargo da despedida... apetece me aprender mto mais!!!

Fátima disse...

Olha amigo eu não pude estar com muita pena minha ,,.... mas obrigado na mesma ... bjinhos a todas as pessoas que estiveram nesta formação pois no final a ideia que fica é tenhoo que voltar para quando outra .. bjs amigos e até á proxima